Postado Outubro 16, 2015 9 anos mano tem nada aver o tibia/poke todo jogo derivado do tibia ..sofre com o tempo...exemplo: no Tibia fica de dia e de noite..certamente seria isso Se ajudei da um RAP de leve s2 :3
Postado Outubro 16, 2015 9 anos É resolução ou andar - de cave. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 20, 2015 9 anos é dentro do clientevocê configura o brilho nas opçõesse for old, vc vai em options > graphchs (sla como se escreve ;^;) > advanced, acho que lá tem as opções do brilhoe se for otc, vc vai nas opções e vai na aba jogo eu acho, e la vai ter a opção de brilho Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.