Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, acabei mexendo um pouco aqui, e percebi que pra ele (Knight) dar um certo ataque como Exori, eu colocaria "Autosay Exori". 

Agora, se eu quero que ele use o Exori Hur, colocaria TAMBEM "Autosay Exori hur".

 

Porem, se eu ponho um, ele cancela o outro ataque ..

Gostaria de saber, se tem como ele usar, dois ou mais ataques ?

 

Aqui no meu..eu uso o Exori hur que da pra por no Cavebot, e uso o 'Autosay exori', mas queria por tambem pra ele atacar o Utori kor, isso é possivel ?

 

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Bots para TibiaBotsMageBOT"
Para: "Bots para TibiaSuporte Bots"

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo