Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Exatamente  ^^ agora falta verificar se é funcional e se é aquilo que você quer...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • p e o p l e
    p e o p l e

    Sim deu para entender, já joguei RpgBrasil, nos mundo de Citeron, Danae, então sei muito bem como funciona todos os sistemas que você está pedindo aqui no fórum. Irei verificar se consigo fazer o scri

  • Tibia2015br
    Tibia2015br

    olhe axo que isso da certo: nome do seu script.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 7,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storagepla

  • andersonwill
    andersonwill

    Olá boa noite bom eu usei esta script e aqui funcionou 100% faça tudo certo que dará certo, vamos lá:   Abra a pasta movements>scripts> crie um arquivo chamado    acesso.lua  e adicione isto d

Postado
Esse item, ao dar use nele, ele iria sumir! Adicionaria 3 dias de acesso. Ao acabar esses dias, o player seria "chutado" para o templo imediatamente.

 

accessitem.lua (data\actions\scripts)

local days, key = 3, 45678

function onUse(cid, item)
    return doRemoveItem(item.uid, 1) and setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + days * 86400) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Now you have access to the area.')
end

actions.xml (data\actions)

<action itemid="XXXXX" event="script" value="accessitem.lua"/>

accesstime.lua (data\creaturescripts\scripts)

local key = 45678
local area = {x = 5, y = 6, z = 7}  -- {posição superior}
local area2 = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição inferior}

function onLogin(cid)
    local function checkAccessTime(uid, k)
        return getPlayerStorageValue(uid, k) < os.time() and isInArea(getCreaturePosition(uid), area, area2) and doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) and doSendMagicEffect(uid, CONST_ME_TELEPORT) or addEvent(function() if isPlayer(uid) then checkAccessTime(uid, k) end end, 1000)
    end
    
    return addEvent(function() if isPlayer(cid) then checkAccessTime(cid, key) end end, 1000)
end

creaturescripts.xml (data\creaturescripts)

<event type="login" name="CheckAccessTime" event="script" value="accesstime.lua"/>

PS: não registra creature event.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

accessitem.lua (data\actions\scripts)

local days, key = 3, 45678

function onUse(cid, item)
    return doRemoveItem(item.uid, 1) and setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + days * 86400) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Now you have access to the area.')
end

actions.xml (data\actions)

<action itemid="XXXXX" event="script" value="accessitem.lua"/>

accesstime.lua (data\creaturescripts\scripts)

local key = 45678
local area = {x = 5, y = 6, z = 7}  -- {posição superior}
local area2 = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição inferior}

function onLogin(cid)
    local function checkAccessTime(uid, k)
        return getPlayerStorageValue(uid, k) < os.time() and isInArea(getCreaturePosition(uid), area, area2) and doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) and doSendMagicEffect(uid, CONST_ME_TELEPORT) or addEvent(function() if isPlayer(uid) then checkAccessTime(uid, k) end end, 1000)
    end
    
    return addEvent(function() if isPlayer(cid) then checkAccessTime(cid, key) end end, 1000)
end

creaturescripts.xml (data\creaturescripts)

<event type="login" name="CheckAccessTime" event="script" value="accesstime.lua"/>

PS: não registra creature event.

Teria como me mandar um script para o movements? Tentei um aqui e deu erro ...

data/movements/script/manapool.lua: onStepIn 

Description:

<LuaGetCreatureStorage> Creature Not Found

 

 

function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos)

if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1))
end
return true
end

:(

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo