Postado Julho 13, 2015 9 anos Exatamente agora falta verificar se é funcional e se é aquilo que você quer... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor O item ativa normal, porem, nao libera o acesso... Continuo batendo e voltando no sqm que coloquei a storage, permanece falando que nao tenho acesso...
Postado Julho 17, 2015 9 anos Esse item, ao dar use nele, ele iria sumir! Adicionaria 3 dias de acesso. Ao acabar esses dias, o player seria "chutado" para o templo imediatamente. accessitem.lua (data\actions\scripts) local days, key = 3, 45678 function onUse(cid, item) return doRemoveItem(item.uid, 1) and setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + days * 86400) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Now you have access to the area.') end actions.xml (data\actions) <action itemid="XXXXX" event="script" value="accessitem.lua"/> accesstime.lua (data\creaturescripts\scripts) local key = 45678 local area = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição superior} local area2 = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição inferior} function onLogin(cid) local function checkAccessTime(uid, k) return getPlayerStorageValue(uid, k) < os.time() and isInArea(getCreaturePosition(uid), area, area2) and doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) and doSendMagicEffect(uid, CONST_ME_TELEPORT) or addEvent(function() if isPlayer(uid) then checkAccessTime(uid, k) end end, 1000) end return addEvent(function() if isPlayer(cid) then checkAccessTime(cid, key) end end, 1000) end creaturescripts.xml (data\creaturescripts) <event type="login" name="CheckAccessTime" event="script" value="accesstime.lua"/> PS: não registra creature event. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor accessitem.lua (data\actions\scripts) local days, key = 3, 45678 function onUse(cid, item) return doRemoveItem(item.uid, 1) and setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + days * 86400) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Now you have access to the area.') end actions.xml (data\actions) <action itemid="XXXXX" event="script" value="accessitem.lua"/> accesstime.lua (data\creaturescripts\scripts) local key = 45678 local area = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição superior} local area2 = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição inferior} function onLogin(cid) local function checkAccessTime(uid, k) return getPlayerStorageValue(uid, k) < os.time() and isInArea(getCreaturePosition(uid), area, area2) and doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) and doSendMagicEffect(uid, CONST_ME_TELEPORT) or addEvent(function() if isPlayer(uid) then checkAccessTime(uid, k) end end, 1000) end return addEvent(function() if isPlayer(cid) then checkAccessTime(cid, key) end end, 1000) end creaturescripts.xml (data\creaturescripts) <event type="login" name="CheckAccessTime" event="script" value="accesstime.lua"/> PS: não registra creature event. Teria como me mandar um script para o movements? Tentei um aqui e deu erro ... data/movements/script/manapool.lua: onStepIn Description: <LuaGetCreatureStorage> Creature Not Found function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos) if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) end return true end Editado Julho 25, 2015 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.