Postado Julho 13, 2015 10 anos Exatamente agora falta verificar se é funcional e se é aquilo que você quer... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 14, 2015 10 anos Autor O item ativa normal, porem, nao libera o acesso... Continuo batendo e voltando no sqm que coloquei a storage, permanece falando que nao tenho acesso...
Postado Julho 17, 2015 10 anos Esse item, ao dar use nele, ele iria sumir! Adicionaria 3 dias de acesso. Ao acabar esses dias, o player seria "chutado" para o templo imediatamente. accessitem.lua (data\actions\scripts) local days, key = 3, 45678 function onUse(cid, item) return doRemoveItem(item.uid, 1) and setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + days * 86400) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Now you have access to the area.') end actions.xml (data\actions) <action itemid="XXXXX" event="script" value="accessitem.lua"/> accesstime.lua (data\creaturescripts\scripts) local key = 45678 local area = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição superior} local area2 = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição inferior} function onLogin(cid) local function checkAccessTime(uid, k) return getPlayerStorageValue(uid, k) < os.time() and isInArea(getCreaturePosition(uid), area, area2) and doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) and doSendMagicEffect(uid, CONST_ME_TELEPORT) or addEvent(function() if isPlayer(uid) then checkAccessTime(uid, k) end end, 1000) end return addEvent(function() if isPlayer(cid) then checkAccessTime(cid, key) end end, 1000) end creaturescripts.xml (data\creaturescripts) <event type="login" name="CheckAccessTime" event="script" value="accesstime.lua"/> PS: não registra creature event. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 25, 2015 10 anos Autor accessitem.lua (data\actions\scripts) local days, key = 3, 45678 function onUse(cid, item) return doRemoveItem(item.uid, 1) and setPlayerStorageValue(cid, key, os.time() + days * 86400) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Now you have access to the area.') end actions.xml (data\actions) <action itemid="XXXXX" event="script" value="accessitem.lua"/> accesstime.lua (data\creaturescripts\scripts) local key = 45678 local area = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição superior} local area2 = {x = 5, y = 6, z = 7} -- {posição inferior} function onLogin(cid) local function checkAccessTime(uid, k) return getPlayerStorageValue(uid, k) < os.time() and isInArea(getCreaturePosition(uid), area, area2) and doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) and doSendMagicEffect(uid, CONST_ME_TELEPORT) or addEvent(function() if isPlayer(uid) then checkAccessTime(uid, k) end end, 1000) end return addEvent(function() if isPlayer(cid) then checkAccessTime(cid, key) end end, 1000) end creaturescripts.xml (data\creaturescripts) <event type="login" name="CheckAccessTime" event="script" value="accesstime.lua"/> PS: não registra creature event. Teria como me mandar um script para o movements? Tentei um aqui e deu erro ... data/movements/script/manapool.lua: onStepIn Description: <LuaGetCreatureStorage> Creature Not Found function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos) if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) end return true end Editado Julho 25, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.