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Lembrando que preciso do script da spell de heal...
São todos em data/creaturescripts/scripts: crie sorcererskill.lua com o seguinte:
function onStatsChange(cid, target, type, combat, value)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then return false end
if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then
value = 10 * value / 100 + value --10 é a porcentagem
end
return true
end

depois knightskill.lua com:

function onStatsChange(cid, target, type, combat, value)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then return false end
if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then
value = 5 * value / 100 + value --5 é a porcentagem
end
return true
end

e por ultimo skills.lua:

function onLogin(cid)
local vocations = {
[1] = {19235},
[3] = {19236}
}
if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) ~= 3 and getPlayerStorageValue(cid, {19235, 19236}) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 19235, -getPlayerStorageValue(cid, 19235))
setPlayerStorageValue(cid, 19236, -getPlayerStorageValue(cid, 19236))
end
if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) == 3 and getPlayerVocation(cid) == {1,2} then
setPlayerStorageValue(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
return true
end

tags para colocar em creaturesscripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="login" name="skills1" event=" script" value="skills.lua"/>
<event type="statschange" name="skills2" event=" script" value="knightskill.lua"/> 
<event type="statschange" name="skills3" event=" script" value="sorcererskill.lua"/> 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Postado
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Bom, apenas adicionei no server e liguei, não apresento nenhum erro, mais tarde vejo se deu diferença nos ataque realmente!

Agora me explica umas coisinhas, desculpe a chatice rsrs


Pq tem só Knighskill e Sorcerer Skill ?
Aquele Skills é o que?
Onde mostra a porcentagem que vai tirar a mais?

 

Se quiser por 200 de life a mais pode ser, caso n encontre por porcentagem!

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Postado

Bem no script esta escrito, "--5 é a porcentagem","--10 é a porcentagem" agora sobre o health

eu preciso do script de heal que o knight e o paladin utilizam  :P.

           E sobre o pq de knightskill e sorcererskill basta adicionar as vocações que faltam exemplo:

local vocations = {
[1] = {19235},
[2] = {19235},
[3] = {19236},
[4] = {19236}
}

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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  • Autor

 

Bem no script esta escrito, "--5 é a porcentagem","--10 é a porcentagem" agora sobre o health

eu preciso do script de heal que o knight e o paladin utilizam  :P.

           E sobre o pq de knightskill e sorcererskill basta adicionar as vocações que faltam exemplo:

local vocations = {
[1] = {19235},
[2] = {19235},
[3] = {19236},
[4] = {19236}
}

Atah, entendi.. rsrsrs 

 

Heal do Knight:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
 
 
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*1 + maglv*3) * 0.72)
local formula_max = ((lv*1 + maglv*3) * 0.82)
 
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Heal do Paladin:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
 
 
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.3)
local formula_max = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.6)
 
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Postado

Paladin:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) 
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.3)
local formula_max = ((lv*0.4 + maglv*3) * 3.6)
local tmp = formula_max
if(formula_max < formula_min) then
if getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then
formula_min = ((0.4*lv/100 + maglv*3) * 3.3)
formula_max = ((0.4*lv/100 + maglv*3) * 3.6)
end
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Knight:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*1 + maglv*3) * 0.72)
local formula_max = ((lv*1 + maglv*3) * 0.82)
local tmp = formula_max
if(formula_max < formula_min) then
if getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then
formula_min = ((5*lv/100 + maglv*3) * 0.72)
formula_max = ((5*lv/100 + maglv*3) * 0.82)
end
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

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