Postado Julho 13, 2015 9 anos Olá pessoal. Dei uma pesquisada por ai e não achei dois sistemas que quero usar no meu projeto... O primeiro é um sistema de reset bem comum, só que com limites de reset. O segundo é um sistema que trava a xp (não ganha xp) após certo nível. No geral, o que eu quero é que quando chegue a um certo nível no meu ot, a xp trave (por exemplo no nível 200) e quando ele chega no nível 200 ele poderá pedir para o npc no templo o "renascimento" (reset) e assim voltará no nível 8 e poderá upar infinitos leveis... Agradeço desde já <3
Postado Julho 13, 2015 9 anos Solução Eu achei aqui no fórum um script pra colocar limite no level. Ai vai o script creaturescripts/scripts/maxlvl.lua local maxlevel = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel > maxlevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(maxlevel)-getPlayerExperience(cid)) return FALSE end end return TRUE end VERMELHO - LEVEL MAXIMO CONFIGURÁVEL creaturescripts.xml <event type="advance" name="LevelMax" event="script" value="maxlvl.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "LevelMax") Créditos: JujuLady VictorTasquin SISTEMA DE RESET: AQUI Editado Julho 13, 2015 9 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor Obrigado atrasado pois tinha ficado sem internet. Resolvido. +rep
Postado Julho 17, 2015 9 anos Se foi a minha resposta que te ajudou, por favor selecione como a Melhor Resposta para deixar o topico como Resolvido para que outros membros possam ver se precisarem! Se não foi, compartilhe com a gente o conteúdo! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.