Postado Julho 28, 2015 10 anos Autor Quer que eu poste os prints aqui das MSGS no Face? aaah brother não vem fazer cu doce não, você simplesmente não cumpre o que falar e quer pagar de bom moço. pode postar cara, eu simplesmente desativei o facebook, se voce procurar "Pedro Giampietro" vai aparecer outro, e pode ver que tem fotos de 2013, e se quiser eu ativo o outro ainda vou te ter como amigo, e vai ter 2 fotos só, não preciso mentir cara, eu apenas desativei o facebook e esqueci de voce, e voce não me procurou pra dizer nada, porque não estava interessado, qm quer corre atrás, voce simplesmente tá vindo aqui usando um motivo p me diminuir, mas não ta funcionando, voce é mais um sangue-suga cara, não te vejo ativo no forum mt menos ajudando, a seção que voce visita é "formação de equipes". Deve ser mais um que pega scripts, baixa ots e não reputa ngm mt menos comente, cara não venha me fazer perder tempo que não tenho.
Postado Agosto 12, 2015 10 anos Estou querendo montar um otserver mapa proprio preciso de ajuda de alguem experiente , se tiver interece manda pm ou responde aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.