Postado Julho 28, 2015 9 anos Autor Quer que eu poste os prints aqui das MSGS no Face? aaah brother não vem fazer cu doce não, você simplesmente não cumpre o que falar e quer pagar de bom moço. pode postar cara, eu simplesmente desativei o facebook, se voce procurar "Pedro Giampietro" vai aparecer outro, e pode ver que tem fotos de 2013, e se quiser eu ativo o outro ainda vou te ter como amigo, e vai ter 2 fotos só, não preciso mentir cara, eu apenas desativei o facebook e esqueci de voce, e voce não me procurou pra dizer nada, porque não estava interessado, qm quer corre atrás, voce simplesmente tá vindo aqui usando um motivo p me diminuir, mas não ta funcionando, voce é mais um sangue-suga cara, não te vejo ativo no forum mt menos ajudando, a seção que voce visita é "formação de equipes". Deve ser mais um que pega scripts, baixa ots e não reputa ngm mt menos comente, cara não venha me fazer perder tempo que não tenho.
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Estou querendo montar um otserver mapa proprio preciso de ajuda de alguem experiente , se tiver interece manda pm ou responde aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.