Postado Julho 13, 2015 9 anos Olá, meu systema de VIP está até funcionando, só que, eu queria por um item que adicionasse vip ao ser usado. Eu uso esse script aqui, mas quando uso o item, ele some, a mensagem aparece, mas não consigo entrar no tile da vip. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 15000) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 15000) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 15000, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 15000) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Alguém pode me ajudar!? Por favor! Edit: meu sistema de vip é o MOCK. Website gesior, versão 8.60 Editado Julho 13, 2015 9 anos por ghunalma (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 9 anos Poste o tile da vip Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Abril 2, 2016 9 anos @Thunder Black Man, se você usa o sistema de vip do mock não vai adicionar uma action que da STORAGE, precisa dar doPlayerAddVipDays. No Sistema dele mesmo tem para adicionar a vip ( por comando !buyvip ) e para passar somente vips. movements/script/vip.lua function onUse(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end movements/movements.xml <action actionid="135000" script="vip/vip.lua"/> se esqueça de adicionar no mapa a AID 135000 no piso. Editado Abril 2, 2016 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Abril 3, 2016 9 anos 13 hours ago, p e o p l e said: @Thunder Black Man, se você usa o sistema de vip do mock não vai adicionar uma action que da STORAGE, precisa dar doPlayerAddVipDays. No Sistema dele mesmo tem para adicionar a vip ( por comando !buyvip ) e para passar somente vips. movements/script/vip.lua function onUse(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end movements/movements.xml <action actionid="135000" script="vip/vip.lua"/> se esqueça de adicionar no mapa a AID 135000 no piso. é isso ai mesmo, peguei hoje pra olhar o script, enfim, essa questão de vip é mais complexa em todos os casos, ainda mais quando se trata de compatibilidade. abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.