Postado Julho 19, 2015 10 anos Autor Isso eu entendi, agora: Não faz sentido algum. Pra quê salvar os nicks? Enfim.. Você quer que seja checkado se o creatureid tem tal item, caso tenha, ele obterá a possibilidade de ganhar um outro item ao pisar no tile e etc.. Seria isso? Eu ja fiz quase morrendo kkk Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 10 anos Solução Caso queira: local chance, item = 50, {1234, 5678, 1} -- %, {item necessário, item ganho, quantidade do item ganho) local pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- posição a ser teleportado function onStepIn(cid) local n = math.random(100) return getPlayerItemCount(cid, item[1]) > 0 and n >= chance and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você teve sorte e recebeu um item!') and doPlayerAddItem(cid, item[2], item[3]) and doTeleportThing(cid, pos) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) or true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 19, 2015 10 anos Autor Caso queira: local chance, item = 50, {1234, 5678, 1} -- %, {item necessário, item ganho, quantidade do item ganho) local pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- posição a ser teleportado function onStepIn(cid) local n = math.random(100) return getPlayerItemCount(cid, item[1]) > 0 and n >= chance and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você teve sorte e recebeu um item!') and doPlayerAddItem(cid, item[2], item[3]) and doTeleportThing(cid, pos) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) or true end Você é demais! ficou muito melhor do que o meu(eu nao sei nada de programação kkk) Como eu coloco no tile X? Editado Julho 19, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 10 anos Como eu coloco no tile X? É um movement script, portanto basta por o actionid da tag no tile desejado via Remere's Map Editor. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 19, 2015 10 anos Autor Meu, Voce é demais!! Eu estou apaixonado por voce (zoas) Arigato! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.