Postado Julho 18, 2015 9 anos Boa Tarde TK... To com um problema no meu serv... Eu crio a guild aparece a mensagem que eu criei porem da esse erro e quando do look no char nao aparece o nome da guild.... ERRO::: Uso TF 0.4 Gratoo, REP+ O cara teve o mesmo problema que eu neste link aqui no forum... Ele resolveu mais nao disse como... E la ta mais explicadinho: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22970-pedido-talkactionslua-createguild/ up UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP upppppppppppppppp up Editado Julho 15, 2015 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2015 9 anos Pela erro acho que esta faltando a coluna "checkdata" na tabela "guilds". Tem que adiciona-lá! STYLLER OT 2022
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Solução Pela erro acho que esta faltando a coluna "checkdata" na tabela "guilds". Tem que adiciona-lá! Eu não sei como adiciona-la, fiquei tentando, procurando durante horas, tirei quase um dia inteiro tentando resolver isso e nada... Até achei isso e tentei de mil formas adicionar e não conseguir: ALTER TABLE `guilds` ADD `checkdata` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0 Tem como você me ajudar @Luan, estou penando nisso tem mt tempo, só falta resolver isso para eu poder abrir meu serv up -------------------------------------------------------------------- Como eu resolvi? - Simples: Clica com botão direito na coluca "guild" no sqlite. Em seguida,"edite table". Vai abrir uma tela, em na parte onde tá escrito "columns" você seleciona a linha "checkdate", e ao lado, terá a opção "edit select" e la terá a opção "NOT NULL" para você marca/desmarcar .. Valeu! Editado Julho 19, 2015 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.