Postado Julho 17, 2015 9 anos Galera, alguém pode me ajudar? Gostaria de um sistema, que ao entrar no trainer, o jogador tem 'x' minutos para se mover, caso contrario ele será teleportado para 'n' posição. Não basta apenas girar, ou dar use em item e tals, ele tem que se mexer literalmente, sair do piso e entrar novamente. Versão: TFS 1.2 Gostaria também do treiner (criatura) na qual eu pudesse configurar sua aparência, não seria uma criatura, mas deixaria ele na forma de um item por exemplo. Agradeço a quem se dispor a ajudar.
Postado Julho 17, 2015 9 anos ao entrar no trainer, o jogador tem 'x' minutos para se mover, caso contrario ele será teleportado para 'n' posição. istraining.lua (data\movements\scripts) local time, key = 3, 98765 -- minutes, storage local pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- position function onStepIn(cid) local function isTraining(uid) return getPlayerStorageValue(uid, key) > 0 and doTeleportThing(uid, pos) or true end check = addEvent(isTraining, 1000 * 60 * time, cid) return setPlayerStorageValue(cid, key, 1) end function onStepOut(cid) return stopEvent(check) and setPlayerStorageValue(cid, key, -1) end movements.xml (data\movements) <movevent type="StepIn" actionid="XXXXX" event="script" value="istraining.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="XXXXX" event="script" value="istraining.lua"/> PS: O actionid deve ser posto no tile dos trainers, onde os players ficam sob. do treiner (criatura) na qual eu pudesse configurar sua aparência, não seria uma criatura, mas deixaria ele na forma de um item No arquivo XML do monster, observe que haverá uma linha como esta: <look type="61" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6002"/> Substitua-a por essa: <look typeex="ITEMID"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 23, 2015 9 anos Solução @fantomdruid, Como você usa TFS 1.2, tenta assim: local config = { time = 1, -- minutes str = 98765, -- storage pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- position } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:isPlayer() then return false end local function isTraining(uid) local self = Player(uid) return self:getStorageValue(config.str) > 0 and self:teleportTo(config.pos) or true end check = addEvent(isTraining, config.time * 60 * 1000, creature.uid) return creature:setStorageValue(config.str, 1) end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) if not creature:isPlayer() then return false end return stopEvent(check) and creature:setStorageValue(config.str, -1) endEu tava precisando de algo assim no meu projeto, então decidi ajudar, porém os créditos são do Wise. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Julho 24, 2015 9 anos Versão: TFS 1.2 Não vi que era essa versão, enfim, obrigado @Bruno Minervino. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.