Postado Julho 17, 2015 9 anos Nossa, uma coisa simples dessa... os.execute("http://www.google.com/") Só colocar isso no evento onClick do botão E para mandar para um comando mais o que foi escrito? veja: Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: g_game.talk("!invite ") Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 9 anos Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: g_game.talk("!invite ") os.execute("http://www.google.com/") Só dar um simples espaço... Vou ter que trazer tutoriais de otclient logo, quando tiver tempo eu faço . _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 17, 2015 9 anos Button id: buttonOk text: Ok width: 109 anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left @onClick: g_game.talk("!invite ") os.execute("http://www.google.com/") Só dar um simples espaço... Vou ter que trazer tutoriais de otclient logo, quando tiver tempo eu faço . Acho que nao é isso. Quando eu abro o Mod no client ele abre um espaço para digitar o nome do player, ai quando eu clicar no 'OK' eu quero que ele mande o comando !invite (o que foi escrito) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.