Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Cara nao deve ser esse arquivo não, poste os outros. caso voce acha que seja esse, aqui esta: UIButton id: ButtonClose image-source: /images/ui/buydiamond anchors.fill: parent anchors.top: text.bottom anchors.right: text.right margin-bottom: 370 margin-left: 364 width: 172 height: 41 @onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE") Não foi,apos eu botar o icone do shop sumiu,e nao tinha como acessar sem o icon :x
Postado Julho 17, 2015 10 anos Não foi,apos eu botar o icone do shop sumiu,e nao tinha como acessar sem o icon :x Deve ter outro arquivo ai, nao tem? algo com Shop com a extensao .otui Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Deve ter outro arquivo ai, nao tem? algo com Shop com a extensao .otui Não somente esse e a talkactions,mais creio que nao tenha a haver com a talkactions,mais está aqui. function onSay(cid, words, param, channel) if not isCreature(cid) then return true end diamondCount = getPlayerItemCount(cid, oficialDiamond) if words == "#shop1#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 12784, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a TM Case 5 for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a TM Case 5!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop2#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 4) then doPlayerAddItem(cid, 12783, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a TM Case 4 for 4 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 4 Diamonds to buy a TM Case 4!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop3#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 1) then doPlayerAddItem(cid, 12800, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Boost Stone for 1 Diamond.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 1 Diamonds to buy a Boost Stone!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop4#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 8) then doPlayerAddItem(cid, 12798, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy an Ultimate Boost Stone for 8 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 8 Diamonds to buy an Ultimate Boost Stone!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop5#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 12803, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Clan Booster for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a Clan Booster!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop6#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 7) then doPlayerAddItem(cid, 12801, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a XP Booster for 7 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 7 Diamonds to buy a XP Booster!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop7#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 10) then doPlayerAddItem(cid, 10223, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Master Rod for 10 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 10 Diamonds to buy a Master Rod!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop8#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 25) then doPlayerAddItem(cid, 12805, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Box Surprise for 25 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 25 Diamonds to buy a PM Box Surprise!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop9#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 25) then doPlayerAddItem(cid, 12929, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Box X for 25 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 25 Diamonds to buy a PM Box X!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop10#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 12927, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Moto Key for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a PM Moto Key!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop11#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 13270, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Candy of Level for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a Candy of Level!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop12#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 10) then doPlayerAddItem(cid, 2346, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Master Bless for 10 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 10 Diamonds to buy a Master Bless!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop13#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 50) then doPlayerAddItem(cid, 13458, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Box Megas for 50 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 50 Diamonds to buy a Box Megas!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#diamondsCount#" then doPlayerSendCancel(cid, "#diamonds#,"..diamondCount..",") return true end return true end
Postado Julho 17, 2015 10 anos 0.o nao tem mais nada no mod do shop? tem como postar uma imagem da pasta do mod? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Não,pois adptei um sistema de shop feito por min,ai só ficou esse Talktion e os botoes cada item é um desses,por isso gostaria dum botao que ao clicar abrisse o meu site UIButton id: Button !text: tr('TM CASE 5') image-source: /images/ui/shop1 !tooltip: tr('Voce podera abrir e ganhar um TM super raro,e equipar em seu pokemon,assim ele tera um novo attack') anchors.fill: parent anchors.top: text.bottom anchors.right: text.right margin-bottom: 305 margin-left: 20 width: 250 height: 35 @onClick: g_game.talk('#shop1#')
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.