Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor Cara nao deve ser esse arquivo não, poste os outros. caso voce acha que seja esse, aqui esta: UIButton id: ButtonClose image-source: /images/ui/buydiamond anchors.fill: parent anchors.top: text.bottom anchors.right: text.right margin-bottom: 370 margin-left: 364 width: 172 height: 41 @onclick: g_platform.openUrl("SEU SITE") Não foi,apos eu botar o icone do shop sumiu,e nao tinha como acessar sem o icon :x
Postado Julho 17, 2015 9 anos Não foi,apos eu botar o icone do shop sumiu,e nao tinha como acessar sem o icon :x Deve ter outro arquivo ai, nao tem? algo com Shop com a extensao .otui Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor Deve ter outro arquivo ai, nao tem? algo com Shop com a extensao .otui Não somente esse e a talkactions,mais creio que nao tenha a haver com a talkactions,mais está aqui. function onSay(cid, words, param, channel) if not isCreature(cid) then return true end diamondCount = getPlayerItemCount(cid, oficialDiamond) if words == "#shop1#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 12784, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a TM Case 5 for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a TM Case 5!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop2#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 4) then doPlayerAddItem(cid, 12783, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a TM Case 4 for 4 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 4 Diamonds to buy a TM Case 4!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop3#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 1) then doPlayerAddItem(cid, 12800, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Boost Stone for 1 Diamond.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 1 Diamonds to buy a Boost Stone!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop4#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 8) then doPlayerAddItem(cid, 12798, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy an Ultimate Boost Stone for 8 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 8 Diamonds to buy an Ultimate Boost Stone!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop5#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 12803, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Clan Booster for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a Clan Booster!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop6#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 7) then doPlayerAddItem(cid, 12801, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a XP Booster for 7 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 7 Diamonds to buy a XP Booster!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop7#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 10) then doPlayerAddItem(cid, 10223, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Master Rod for 10 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 10 Diamonds to buy a Master Rod!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop8#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 25) then doPlayerAddItem(cid, 12805, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Box Surprise for 25 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 25 Diamonds to buy a PM Box Surprise!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop9#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 25) then doPlayerAddItem(cid, 12929, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Box X for 25 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 25 Diamonds to buy a PM Box X!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop10#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 12927, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a PM Moto Key for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a PM Moto Key!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop11#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 5) then doPlayerAddItem(cid, 13270, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Candy of Level for 5 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 5 Diamonds to buy a Candy of Level!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop12#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 10) then doPlayerAddItem(cid, 2346, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Master Bless for 10 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 10 Diamonds to buy a Master Bless!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#shop13#" then if doPlayerRemoveItem(cid, oficialDiamond, 50) then doPlayerAddItem(cid, 13458, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You buy a Box Megas for 50 Diamonds.") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need 50 Diamonds to buy a Box Megas!") doCreatureExecuteTalkAction(cid, "#diamondsCount#") return true end end if words == "#diamondsCount#" then doPlayerSendCancel(cid, "#diamonds#,"..diamondCount..",") return true end return true end
Postado Julho 17, 2015 9 anos 0.o nao tem mais nada no mod do shop? tem como postar uma imagem da pasta do mod? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor Não,pois adptei um sistema de shop feito por min,ai só ficou esse Talktion e os botoes cada item é um desses,por isso gostaria dum botao que ao clicar abrisse o meu site UIButton id: Button !text: tr('TM CASE 5') image-source: /images/ui/shop1 !tooltip: tr('Voce podera abrir e ganhar um TM super raro,e equipar em seu pokemon,assim ele tera um novo attack') anchors.fill: parent anchors.top: text.bottom anchors.right: text.right margin-bottom: 305 margin-left: 20 width: 250 height: 35 @onClick: g_game.talk('#shop1#')
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.