Postado Julho 17, 2015 9 anos Olá pessoal. estou com um projeto de por meu otserv online. e gostaria de uma ajuda de vocês. 1- Um bom Host para um mapa global. 2- A partir do momento que eu tenho um host, o meu computador e minha internet tem algum influencia no meu servidor ? Exemplo, digamos que meu computador e internet nao seja bom, isso vai influenciar no lag do serv ? msm com host. Obgd pela ajuda!
Postado Julho 17, 2015 9 anos Solução Eaw mano! 1) Eu usaria o Hostinger mas nao sei se é bom 2)No seu server nao teria problema de lag, mas com voce seria possivel caso sua net nao for boa e voce for jogar no seu server, mas para os outros jogadores nao teria problema Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 18, 2015 9 anos 2) A partir do momento que seu servidor está em um host fora da sua casa, qualquer problema de lag estará relacionado a sua distro ou ao host. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Agosto 4, 2015 9 anos ... Editado Agosto 13, 2015 9 anos por BeluciGamer ANUNCIO DE EMPRESA (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.