Postado Julho 18, 2015 10 anos Alguem pode me falar com eu fasso um script 100% afk pra renova a soft tambem? a action de check soft, e o label de ir até venore renova ela?
Postado Julho 18, 2015 10 anos Não entendi absolutamente nada. Tente melhorar a sua linguagem e dar o máximo de detalhes possíveis quando for fazer um pedido, isso facilita a compreensão de quem for tentar ajudar. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 18, 2015 10 anos Autor Quero aprende colocar refill soft no meu script 100% afk entendeu? Não entendi absolutamente nada. Tente melhorar a sua linguagem e dar o máximo de detalhes possíveis quando for fazer um pedido, isso facilita a compreensão de quem for tentar ajudar. Quero aprende colocar refill soft no meu script 100% afk entendeu?
Postado Julho 18, 2015 10 anos Primeiro faça sua cave normalmente, em último lugar você colocará essa action: countitems ID Soft Carregada if [ $count == 1 ] gotolabel inicio wait 300 Depois que tiver feito isso, faça o caminho da sua cave, até o NPC de Venore que renova a soft, e adicione a Talk Action: say hi wait 500 npcsay soft boots npcsay yes Depois continue fazendo seu cave bot retornado para sua cave, e pronto!!
Postado Julho 18, 2015 10 anos Autor Primeiro faça sua cave normalmente, em último lugar você colocará essa action: countitems ID Soft Carregada if [ $count == 1 ] gotolabel inicio wait 300 Depois que tiver feito isso, faça o caminho da sua cave, até o NPC de Venore que renova a soft, e adicione a Talk Action: say hi wait 500 npcsay soft boots npcsay yes Depois continue fazendo seu cave bot retornado para sua cave, e pronto!! vlw cara, a action de verificar a soft fica antes de verificar a SD?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.