Postado Julho 18, 2015 9 anos Preciso de um sistema de guild war ou alguém que me ajude a concerta o meu , pôs usei um dos sistemas que tem aqui no serve mas o comando /war e /balance não funcionam
Postado Julho 18, 2015 9 anos Agora nao posso te ajudar pois estou no aeroporto, quando Eu chegar em casa, Eu te ajudo! Eu estava com problems com isso também mas Eu consegui resolverr! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 18, 2015 9 anos Cara poste os scripts em spoiler ou coloque o link do topico onde voce baixou o conteudo, para facilitar. Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 18, 2015 9 anos Estou com problema no guild war Tamben, Mas o meu problema é q Os escudos Não apareçem, Da pra invitar e confirmar de boa Até apareçe no Site As guilds q tao Em War, so nao apareçe os escudos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.