Postado Julho 19, 2015 9 anos Bom, eu estou fazendo um poketibia que se chama Pokémon Fênix, e eu queria a ajuda de spritter e mapper, coisas que precisa saber fazer: Spriter -Efeitos em pokémons (tipo caudas de pokémons parecer que as chamas está se mechendo com ele parado,...) - Outfit (sprite de personagens do anime) - Remakes ( nao precisa ser tão bons, só precisa se bom na textura da cor e no formato dele) - Mega Evoluções (só Houndoom,Aerodactyl,Heracross,Pinsir e Mawile) bom e só isso, nao se preocupe com coisas do tipo "de onde vou tirar a imagem para fazer a remake?" pq vou dar as imagem para usarem como referencia. Peço pelo menos 1 imagem do que vc já fez. Mapper - Só saber fazer mapas de kanto,johto iguais a do ot pokemon, e criar os mapas de hoenn e sinnoh parecidos com o dos jogos da nintendo como Pokémon Platinum e Pokémon Emerald. pf pessoal me ajudem, estou a muito tempo procurando por ajuda, vou dx imagem do que eu estou pedindo para saberem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.