Postado Julho 20, 2015 9 anos Alguém sabe se tem esse script de Mercado igual da ?PokexGames Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 20, 2015 9 anos Isso é meio que um leilao,um player bota tal item que com seu preço,quando o outro player comprar o dinheiro cai direto na conta do vendendor,isso é bem da hora!
Postado Julho 20, 2015 9 anos Isso é meio que um leilao,um player bota tal item que com seu preço,quando o outro player comprar o dinheiro cai direto na conta do vendendor,isso é bem da hora! É uma "loja online", ´para obter ele precisa dos arquivos do MOD, encontrado no client fora isso acho que deve ter conectores na pasta do servidor, acho bem dificil consigo Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor É uma "loja online", ´para obter ele precisa dos arquivos do MOD, encontrado no client fora isso acho que deve ter conectores na pasta do servidor, acho bem dificil consigo Você Conseguiria fazer pra min?. Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 21, 2015 9 anos Você Conseguiria fazer pra min?. Acho que nao, pois precisaria descriptografar arquivos e entao precisa da chave para fazer isso, saber programação avancada. O pxg é o unico que tem esses arquivos e nao tem como disponibilizar a nao ser que compre o MOD.(eu queria ajudar mas eu nao sei) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.