Postado Julho 21, 2015 9 anos Alguém sabe se tem esse script de Mercado igual da ?PokexGames Isso é um módulo do OTClient, no momento é inexistente esse tipo de módulo na internet, ao menos de graça, quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar aqui no Tibia King. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Isso é um módulo do OTClient, no momento é inexistente esse tipo de módulo na internet, ao menos de graça, quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar aqui no Tibia King. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680 Esperando por esse Espetacular Script Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 21, 2015 9 anos Isso é um módulo do OTClient, no momento é inexistente esse tipo de módulo na internet, ao menos de graça, quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar aqui no Tibia King. O QUE???? VOCE TEM O SCRIPT?? POSTAAAAAA POR FAVOR Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 22, 2015 9 anos O QUE???? VOCE TEM O SCRIPT?? POSTAAAAAA POR FAVOR RELEIA: Isso é um módulo do OTClient, no momento é inexistente esse tipo de módulo na internet, ao menos de graça, quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar aqui no Tibia King. Obs: "Quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar". Oque significa que ele não tem o mod porém pretende TENTAR fazê-lo! Editado Julho 22, 2015 9 anos por dodoby (veja o histórico de edições) Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Julho 22, 2015 9 anos RELEIA: Isso é um módulo do OTClient, no momento é inexistente esse tipo de módulo na internet, ao menos de graça, quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar aqui no Tibia King. Obs: "Quando eu tiver tempo vou ver se consigo fazer e postar". Oque significa que ele não tem o mod porém pretende TENTAR fazê-lo! Wtf? não sou cego! aff Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.