Postado Agosto 2, 2015 9 anos Nome: GustavoEm qual àrea você atua: Programador (C,C#, JAVA) [sou Técnico em Informática formado e curso Ciências da Computação]Já trabalhou em algum projeto: já ajudei na parte de infra de alguns servidores eQual sua Idade: 19Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: voltado a ot server não tenho nenhuma no momento (tenho pratica em programação de scripts de bots e aplicações voltadas a outras áreas).Tem algum tempo livre: a noite por causa da minha faculdade.Tem Algum Meio de contato como Skype: Skype: gustavo_rip (para outras redes sociais me manda pm que eu passo) Obs.: Procuro aprender mais sobre ot servers e também colocar em pratica muita coisa que aprendo em minha faculdade!
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor Nome: Gustavo Em qual àrea você atua: Programador (C,C#, JAVA) [sou Técnico em Informática formado e curso Ciências da Computação] Já trabalhou em algum projeto: já ajudei na parte de infra de alguns servidores e Qual sua Idade: 19 Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: voltado a ot server não tenho nenhuma no momento (tenho pratica em programação de scripts de bots e aplicações voltadas a outras áreas). Tem algum tempo livre: a noite por causa da minha faculdade. Tem Algum Meio de contato como Skype: Skype: gustavo_rip (para outras redes sociais me manda pm que eu passo) Obs.: Procuro aprender mais sobre ot servers e também colocar em pratica muita coisa que aprendo em minha faculdade! E Nome: Gustavo Em qual àrea você atua: Programador (C,C#, JAVA) [sou Técnico em Informática formado e curso Ciências da Computação] Já trabalhou em algum projeto: já ajudei na parte de infra de alguns servidores e Qual sua Idade: 19 Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: voltado a ot server não tenho nenhuma no momento (tenho pratica em programação de scripts de bots e aplicações voltadas a outras áreas). Tem algum tempo livre: a noite por causa da minha faculdade. Tem Algum Meio de contato como Skype: Skype: gustavo_rip (para outras redes sociais me manda pm que eu passo) Obs.: Procuro aprender mais sobre ot servers e também colocar em pratica muita coisa que aprendo em minha faculdade! Estarei entrando em contato! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Nome: MariaEm qual àrea você atua: Mapper, 4 anosJá trabalhou em algum projeto: Ajudo em alguns grupos de otservers, e estou desenvolvendo um projetoQual sua Idade: 18Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: Por enquanto não Tem algum tempo livre: Manha, tarde, e noite( ate dia 11, pois começa faculdade), madrugada!Tem Algum Meio de contato como Skype: Laiamah ( skype ) uso ts3 tb /
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor Nome: Maria Em qual àrea você atua: Mapper, 4 anos Já trabalhou em algum projeto: Ajudo em alguns grupos de otservers, e estou desenvolvendo um projeto Qual sua Idade: 18 Você tem alguma apresentação do seu desenvolvimento na sua área de conhecimento: Por enquanto não Tem algum tempo livre: Manha, tarde, e noite( ate dia 11, pois começa faculdade), madrugada! Tem Algum Meio de contato como Skype: Laiamah ( skype ) uso ts3 tb / ja entrei em contato! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor UP Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.