Postado Julho 21, 2015 9 anos Galera eu fui adicionar novos pokemons, exemplo o Big Magikarp mas quando eu digito /m big magikarp, é criado um pokemon sem level. olha ai: Aqui estao os arquivos nescessarios(eu acho): data/talkactions/creatue.lua (script do /m) function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local level = -1 local t = string.explode(param, ",") if(t[2] and tonumber(t[2])) then level = tonumber(t[2]) end local position = getCreaturePosition(pid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local ret = func(t[1], position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) elseif level >= 1 and level <= 100 then setWildPokemonLevel(ret, level) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end data/monster/Big Magikarp.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190" manacost="200"> <health now="3000" max="3000"/> <look type="1955" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="26458"/> <targetchange interval="5" chance="1000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag staticattack="95"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" range="1" interval="1700" min="-99" max="-109"/> <attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="6000" chance="0"> <voice sentence="Magikarp!"/> <voice sentence="KARP!"/> </voices> </monster> data/items/items.xml <item id="26458" article="a" name="fainted big magikarp"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> data/lib/configuration.lua Moves ["Big Magikarp"] = {move1 = {name = "Splash", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 0, f = 500, t = "water"}, offense/defense ["Big Magikarp"] = {offense = 6, defense = 10, specialattack = 0.5, vitality = 5, agility = 0.001, exp = 200, level = 1, wildLvlMin = 1, wildLvlMax = 1, type = "water", type2 = "no type"}, Catch ["Big Magikarp"] = {chance = 50, corpse = 26458}, OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! Editado Julho 21, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos mostra script do comando /m Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor mostra script do comando /m Ta ai: function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local level = -1 local t = string.explode(param, ",") if(t[2] and tonumber(t[2])) then level = tonumber(t[2]) end local position = getCreaturePosition(pid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local ret = func(t[1], position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) elseif level >= 1 and level <= 100 then setWildPokemonLevel(ret, level) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos Tente usar /m Big Magikarp,10 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Tente usar /m Big Magikarp,10 O comando funciona normalmente e apareçe o pokemon com level especificado mas nao é possivel criar o pokemon com o level random? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.