Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu fui adicionar novos pokemons, exemplo o Big Magikarp mas quando eu digito /m big magikarp, é criado um pokemon sem level. olha ai:

 

YDB6ghX.png

 

Aqui estao os arquivos nescessarios(eu acho):

 

data/talkactions/creatue.lua (script do /m)

 

function onSay(cid, words, param, channel)
    local func = doCreateMonster
    if(words:sub(2, 2) == "n") then
        func = doCreateNpc
    end

    local pid = cid
    local level = -1
    local t = string.explode(param, ",")
    if(t[2] and tonumber(t[2])) then
level = tonumber(t[2])
    end

    local position = getCreaturePosition(pid)
    local effect = CONST_ME_MAGIC_RED
    local ret = func(t[1], position, false)
    if(tonumber(ret) == nil) then
        effect = CONST_ME_POFF
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM))
    elseif level >= 1 and level <= 100 then
setWildPokemonLevel(ret, level)    
    end

    doSendMagicEffect(position, effect)
    return true
end

 

data/monster/Big Magikarp.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
  <monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190" manacost="200">
    <health now="3000" max="3000"/>
    <look type="1955" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="26458"/>
	<targetchange interval="5" chance="1000"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
      <flag summonable="1"/>
      <flag attackable="1"/>
      <flag hostile="1"/>
      <flag illusionable="1"/>
      <flag convinceable="1"/>
      <flag pushable="1"/>
      <flag canpushitems="0"/>
      <flag staticattack="95"/>
      <flag lightlevel="0"/>
      <flag lightcolor="0"/>
      <flag targetdistance="1"/>
      <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
      <attack name="melee" range="1" interval="1700" min="-99" max="-109"/>
      <attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="6000" chance="0">
      <voice sentence="Magikarp!"/>
      <voice sentence="KARP!"/>
    </voices>

  </monster>

 

data/items/items.xml

<item id="26458" article="a" name="fainted big magikarp">
	<attribute key="containerSize" value="6" />
	<attribute key="decayTo" value="0" />
	<attribute key="duration" value="55" />
</item>

 

data/lib/configuration.lua

Moves

["Big Magikarp"] =   {move1 = {name = "Splash", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 0, f = 500, t = "water"},

offense/defense

["Big Magikarp"] = {offense = 6, defense = 10, specialattack = 0.5, vitality = 5, agility = 0.001, exp = 200, level = 1, wildLvlMin = 1, wildLvlMax = 1, type = "water", type2 = "no type"}, 

Catch

["Big Magikarp"] = {chance = 50, corpse = 26458}, 

 

 

 

OBRIGADO POR ME AJUDAR!

REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! :D

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 431
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tá mais cade o event spawn ? no mosntro que vc criou veja se nos outros tem pois ele chama uma função da exp.lua em creaturescripts e a leveltable em lib   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?&

  • <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190"manacost="200"> <health now="3000" max="3

  • Vlw! Aos Dois! @alexxxxxxx, @Caronte

Postado

mostra script do comando /m

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

mostra script do comando /m

Ta ai:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local func = doCreateMonster
	if(words:sub(2, 2) == "n") then
		func = doCreateNpc
	end

	local pid = cid
	local level = -1
	local t = string.explode(param, ",")
	if(t[2] and tonumber(t[2])) then
            level = tonumber(t[2])
	end

	local position = getCreaturePosition(pid)
	local effect = CONST_ME_MAGIC_RED
	local ret = func(t[1], position, false)
	if(tonumber(ret) == nil) then
		effect = CONST_ME_POFF
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM))
	elseif level >= 1 and level <= 100 then
        setWildPokemonLevel(ret, level)	
	end

	doSendMagicEffect(position, effect)
	return true
end

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado

Tente usar /m Big Magikarp,10

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Tente usar /m Big Magikarp,10

O comando funciona normalmente e apareçe o pokemon com level especificado mas nao é possivel criar o pokemon com o level random? 

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo