Postado Julho 21, 2015 10 anos bem, eu estou precisando deixar meu servidor de poketibia dedicado, estava olhando no WebLara uns aqui e achei um que é o que eu preciso, mas o medo é comprar e não saber deixar o meu servidor online por 1 dedicado por total falta de experiencia, alguém pode me ajudar?
Postado Julho 21, 2015 10 anos bem, eu estou precisando deixar meu servidor de poketibia dedicado, estava olhando no WebLara uns aqui e achei um que é o que eu preciso, mas o medo é comprar e não saber deixar o meu servidor online por 1 dedicado por total falta de experiencia, alguém pode me ajudar? Geralmente, algumas empresas oferecem esse suporte, tente contactar a empresa em questão sobre isso. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 10 anos Sobre o dedicado ou VPS, compra com a serversoft, você vai adorar o serviço... Sobre o server, Do jeito que você faz no seu PC, você compra a VPS ou Dedicado na empresa da sua escolha, eles vão te dar as configurações e tals, você hospeda o server em um servidor de download tipo 4shared, e depois baixa na máquina, extrai e roda com o IP da máquina... Editado Julho 21, 2015 10 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.