Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor Coloca a spell só pra ser usado se estiver target. E o segundo se eu estivesse no pc faria. Kk Qualquer coisa se depois você quiser fazer ligo nao kkk
Postado Julho 28, 2015 9 anos Falta só o efeito é. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 29, 2015 9 anos Solução testa, local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) local chance = 60 function silence(tar, text) if(isCreature(tar) == true) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) doAddCondition(tar, condition) end return true end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 187) local tar = getCreatureTarget(cid) if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then return false else if isCreature(tar) == true then if math.random(1,100) <= chance then local text = "SILENCE" silence(tar, text) else local text = "MISS" doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215) end else if isPlayer(cid) == true then doPlayerSendCancel(cid, "Silence can be cast only on other creatures.") end return false end end return true end Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.