Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Solução

testa,

local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
 
 
local chance = 60
 
 
 
 
 
 
function silence(tar, text)
    if(isCreature(tar) == true) then
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215)
        doAddCondition(tar, condition)
    end
    return true
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    doSendMagicEffect(position1, 187)
    local tar = getCreatureTarget(cid)
    if hasCondition(tar, CONDITION_MUTED) == true then
        return false
    else
        if isCreature(tar) == true then
if math.random(1,100) <= chance then
local text = "SILENCE"
                    silence(tar, text)     
else
local text = "MISS"
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tar), text, 215)
end
        else
            if isPlayer(cid) == true then
                doPlayerSendCancel(cid, "Silence can be cast only on other creatures.")
            end
            return false
        end
    end
    return true
end

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo