Postado Julho 24, 2015 10 anos Autor O download já foi realizado, o programa está aberto, porém em propriedades não é possível modificar nada, já que aparece apenas o respawn e o nome da Creature. UP
Postado Julho 24, 2015 10 anos Você está fazendo errado! Clicke em cima da criatura e não em cima do respawn
Postado Julho 24, 2015 10 anos Autor Amigo, não estou fazendo errado, a opção não está aparecendo, não estou clicando em Respawn e sim no Monstro > Propriedades e me deparo com o seguinte Quadrado informativo e a opção de trocar o respawn.
Postado Julho 24, 2015 10 anos Amigo, não estou fazendo errado, a opção não está aparecendo, não estou clicando em Respawn e sim no Monstro > Propriedades e me deparo com o seguinte Quadrado informativo e a opção de trocar o respawn. TK2.png Tente alterar a versão do seu mapa, se possivel deixe em 8.60 Bom no meu aparece perfeitamente uso mapa 8.60 e o Remere's 3.0
Postado Julho 25, 2015 10 anos Autor Quando eu passo o mapa para 8.60 os monsters e Npc's não carregam brother
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.