Postado Julho 25, 2015 9 anos primeira mente desculpa se eu erra uma palavra ou se eu esto postando num post errado. bom eu já pesquisei e n consegui acha a solução int vim pede ajuda com vcs e espero resolver. esto testando um server e quero testa a pvp dele mais n da pois quando deslogo ou morro cabo voltando para o nível 8 e perdendo os items peço com todo carinho uma ajuda. muito obrigado a todos.
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor irei ativar ele e jaja aviso. da sim pera que esto procurando um jeito de posta a foto Dá algum erro no distro? ACHEI ai esta o erro. Editado Julho 25, 2015 9 anos por mister kill lord (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2015 9 anos Executa a query: ALTER TABLE players ADD "cast" TINYINT(4); Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor ALTER TABLE players ADD "cast" TINYINT(4); desculpa mais vc pode explica aonde eu acho isso pff Editado Julho 25, 2015 9 anos por mister kill lord (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.