Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mister kill lord

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mister kill lord

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 09/20/1997

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    mister kill lord
  • OTServ favorito
    baiak e global
  • Bot preferido
    elfbot

Últimos Visitantes

855 visualizações
  1. Ola senhores, estou com um servidor baiak OTX em reta final e gostaria de ajudas para ajusta as vocaçôes, refazer itens donate e itens de quest mapa exclusivo!!!! site já esta online quem tiver interesse entra em contato ó por aqui ,ou no whatsapp(81) 9.8363-3984. quem quiser testa pode vim tbm eu mando ip .
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? baiak 8.60 criado por, Antipush037 Qual o motivo deste tópico? não consigo entra no servidor. Erro ao logar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: irei deixar uma foto do erro que aparece desde já agradeço . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  3. Bom, gente esto querendo trabalhar em um servido eu editei ele todo e agora quero testa ele mais ele só roda em linux ubuntu 12.04 e meu sistema operacional é windows. como posso testa esse servido antes de compra a vps espero que min ajudem .
  4. bom vim aqui para pede ajuda com um erro que esto no modern aac de ADmin na pagina inicial qualquer nick que eu coloque diz que já existe ate mesmo quando eu tento cadastra uma conta nova da o mesmo erro so que a data-base esta limpa . deixarei uma foto para ajuda a vcs . o erro é esse Esse apelido j� existe. alguém para ajuda?
  5. amigo se possível entre em contato comigo por favor gostaria de fala com vc meu face https://www.facebook.com/sanfelixp 

  6. Bom esto trabalhando em um ot server wodbo 8.00 como o titulo mesmo diz esto trabalhando em um wodbo 8.00 mais ele não tem a lista de spells que normalmente é pelo comando !techniquer , !technique ou !tecnicas . mais em fim os códigos de comando para aparecer as listas de spells não aparece eu venho por meio desse tópico pede para algum script para min ajuda e min manda a script para executar essa lista de spells lembrado que é a script do comando !tecnicas ou de !techniquer e os códigos para se por em talkactions.XML por favor se possível um pequeno tutorial de como eu por esse script e
  7. braço forte mão amiga.

  8. irei ativar ele e jaja aviso. da sim pera que esto procurando um jeito de posta a foto ACHEI ai esta o erro.
  9. primeira mente desculpa se eu erra uma palavra ou se eu esto postando num post errado. bom eu já pesquisei e n consegui acha a solução int vim pede ajuda com vcs e espero resolver. esto testando um server e quero testa a pvp dele mais n da pois quando deslogo ou morro cabo voltando para o nível 8 e perdendo os items peço com todo carinho uma ajuda. muito obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo