Postado Julho 25, 2015 9 anos Alguém poderia me ajudar a fazer uma adaptação no script de Addon System ? (De PDA para Open Source) Aqui está o meu script : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return trueend Desculpe se postei na área errada não costumo postar muitas coisas aqui :2
Postado Julho 25, 2015 9 anos Cara vc sabe né que não é só isto que tem no sistema de Addon! vai precisar de todas as partes do script de addon system para poder adaptar, só uma dúvida, qual seria o sistema de addon que vc está usando?? ele é 100%?? que tem fly e estas coisas basicas? Editado Julho 25, 2015 9 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor Aah sim :3 Ele não é Perfect system Apenas o basicão do basicão mesmo Editado Julho 27, 2015 9 anos por marunii (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.