Postado Julho 26, 2015 10 anos Bom galera, eu estou mexendo em um Ot serve na versão 10.10, e estou Editando o Mapa dele no RME, só que o mapa dele é 9.60, estou conseguindo editar de boa.. A questão é, que eu queria alguns objetos mas que só existem na versão 9.8 pra cima.. Segue os Objetos: No caso tem como eu mudar a versão do meu mapa, para poder adicionar novas extensions no RME?
Postado Julho 26, 2015 10 anos Quando tiver editando o mapa aperta Control + P e la vai aparecer a versão do mapa! modifica la a versão que vc quer e salva! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 26, 2015 10 anos Atualize seu Remeres! Baixe oque o Comedinha Postou! na versão mais atual! http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 27, 2015 10 anos Autor Mas no caso msm meu mapa sendo 9.60, da pra editar nessas versões mais novas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.