Postado Julho 26, 2015 9 anos Bom galera, eu estou mexendo em um Ot serve na versão 10.10, e estou Editando o Mapa dele no RME, só que o mapa dele é 9.60, estou conseguindo editar de boa.. A questão é, que eu queria alguns objetos mas que só existem na versão 9.8 pra cima.. Segue os Objetos: No caso tem como eu mudar a versão do meu mapa, para poder adicionar novas extensions no RME?
Postado Julho 26, 2015 9 anos Quando tiver editando o mapa aperta Control + P e la vai aparecer a versão do mapa! modifica la a versão que vc quer e salva! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 26, 2015 9 anos Atualize seu Remeres! Baixe oque o Comedinha Postou! na versão mais atual! http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor Mas no caso msm meu mapa sendo 9.60, da pra editar nessas versões mais novas?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.