Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Comando atualizado para ser testado, quem puder reportar erros... o comando é só um rascunho... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 26, 2016 9 anos Man cade os bangui que indica onde colocar as coisas sou iniciante em criaçao de server e vou seguindo tutoriais para add as coisas pfv coloca ai
Postado Maio 26, 2016 9 anos Em 28/07/2015 at 15:03, luanluciano93 disse: local config = { only_one = false, -- pode usar só uma vez, false se puder mais de uma, é uma defesa contra spam. msg_error = "Você só pode usar uma vez!", -- caso only_one seja true. msg_inside = "O que você acha\n do nosso sistema de double XP? \n\n use !sugest send para enviar\n~~==============~~\n Resposta: \n~~==============~~", -- messagem dentro da carta. msg_sent = "Obrigado por opinar! , caso a opinião seja séria, você será recompensado.", letter_desc = "Opinião do player: ".. getCreatureName(cid) .." enviada às: " .. os.date("%d %B %Y %X") .. ".", houseGod_position = {x = 157, y = 387, z = 5}, } function onSay(cid, words, param, channel) if config.only_one and getPlayerStorageValue(cid, "letter") > 0 then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) and doPlayerSendCancel(cid, config.msg_error) and false end if param == "send" then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, config.msg_sent) local player_opinion = getItemAttribute(38383, "text") local letter = doCreateItem(2597, 1, config.houseGod_position) doItemSetAttribute(letter, "text", player_opinion) doItemSetAttribute(letter, "description", config.letter_desc) else setPlayerStorageValue(cid, "letter", 1) local letter = doPlayerAddItem(cid, 2597) doItemSetAttribute(letter, "text", config.msg_inside) doItemSetAttribute(letter, "uid", 38383) end return true end O seu da erro no meu systema http://prntscr.com/b8oqee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.