Postado Julho 27, 2015 9 anos Olá Pessoal Eu já olhei todos os posts sobre isso aqui no fórum. acontece que meu servidor aparece 0 players online, mesmo que tenha player on. Tem alguns posts aqui no forum, mais quando eu faço, da error, e o site nem abre mais. segue meu layout.php: layout.php. Outro erro é que no LastNews, ele e a aba de donate fica no lugar errado: Não fica la no canto direito superior. só nessa aba,nas demais ta ok, como da pra ver na primeira foto. Da um Help ae, vlw. Editado Julho 27, 2015 9 anos por az09gui (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 9 anos Cara, testa esse Gesior: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/ Ele está completamente funcional, prontinho pra por online. Estava usando ele no meu projeto
Postado Julho 27, 2015 9 anos o negocio ai do donate fica no lugar errado é por que voce não tem nemhum ticker, adiciona um que ele fica no lugar normal
Postado Julho 27, 2015 9 anos Não é erro no lastest news, é que não tem nenhum ticker, e daí buga o website. Tente criar um! E outra, a conta GOD não conta nos Players Online, tente chamar 5 players e veja se mudou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.