Postado Julho 27, 2015 10 anos Olá Pessoal Eu já olhei todos os posts sobre isso aqui no fórum. acontece que meu servidor aparece 0 players online, mesmo que tenha player on. Tem alguns posts aqui no forum, mais quando eu faço, da error, e o site nem abre mais. segue meu layout.php: layout.php. Outro erro é que no LastNews, ele e a aba de donate fica no lugar errado: Não fica la no canto direito superior. só nessa aba,nas demais ta ok, como da pra ver na primeira foto. Da um Help ae, vlw. Editado Julho 27, 2015 10 anos por az09gui (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 10 anos Cara, testa esse Gesior: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/ Ele está completamente funcional, prontinho pra por online. Estava usando ele no meu projeto
Postado Julho 27, 2015 10 anos o negocio ai do donate fica no lugar errado é por que voce não tem nemhum ticker, adiciona um que ele fica no lugar normal
Postado Julho 27, 2015 10 anos Não é erro no lastest news, é que não tem nenhum ticker, e daí buga o website. Tente criar um! E outra, a conta GOD não conta nos Players Online, tente chamar 5 players e veja se mudou! Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.