Postado Julho 28, 2015 10 anos Bem eu crie uma area e coloquei um npc dentro dessa area, eu queria o script de porta que o player só pode entra um por vez. Tipo eu entro na porta, pra outro player entra tem que espera eu sair pra pode entra. Editado Julho 29, 2015 10 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2015 10 anos da próxima vez explica melhor.. Editado Julho 29, 2015 10 anos por luanmaximus (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2015 10 anos Poderia explicar melhor Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 29, 2015 10 anos Autor function onUse(cid, item, fromPosition) local poss = {x=366,y=46,z=7} -- posição pra onde o player vai ser teleportado local storage = 55334 -- storage if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerLevel(cid) >= 300 then doTeleportThing(cid, poss) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid,"Vc nao pode passar pela porta.") end return true end Acho que n é bem assim. Poderia explicar melhor -- EDit Topico --
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.