Postado Julho 28, 2015 9 anos Preciso de uma ajuda nesses erros ai, o ot fica online mais não loga no jogo. Obrigado!! Editado Julho 28, 2015 9 anos por giiloka93 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2015 9 anos Eu acho que esses erros de Globalevents ai não interferem no servidor... O Erro tá dando em algum script de lá... Erro nos scripts: info2.lua mensagem.lua Editado Julho 28, 2015 9 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2015 9 anos Autor Eu acho que esses erros de Globalevents ai não interferem no servidor... O Erro tá dando em algum script de lá... Erro nos scripts: info2.lua mensagem.lua então mano eu arrumei os erros está apenas com esse: Mais assim ele ta online eu tento logar no server não entra sabe o que pode ser? [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup Description: data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field 'executeQuery' (a n il value) stack traceback: data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/sc ripts/start.lua:1>
Postado Julho 28, 2015 9 anos O IP no config.lua ta tudo certinho? Portas 7171 - 7172 abertas? Editado Julho 28, 2015 9 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.