Postado Julho 29, 2015 9 anos Olá amigos, preciso de um script que teleport todos os players de um determinado local, porem nao estou conseguindo concluir, não da erro algum no script, porem nao funciona tbm... local config = { fromPos = {x=32592,y=32663,z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32594,y=32666,z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32623, y=32660, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isPlayer(tile.uid) then doTeleportThing(tile.uid, topos) end end end end Editado Julho 29, 2015 9 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2015 9 anos Solução function onTime() local area = {{x=32592,y=32663,z=7},{x=32594,y=32666,z=7}} local topos = {x=32623, y=32660, z=7} local remove, clean = true, true for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, topos) end end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 31, 2018 7 anos Em 29/07/2015 em 09:44, Vodkart disse: function onTime() local area = {{x=32592,y=32663,z=7},{x=32594,y=32666,z=7}} local topos = {x=32623, y=32660, z=7} local remove, clean = true, true for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, topos) end end end return true end aonde coloco esse script? Global events? pode me ajudar? tenho que declarar tmb?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.