Postado Julho 30, 2015 9 anos Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter Mission 1 Mission 2 Meu Script e Esse : <quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission>
Postado Julho 30, 2015 9 anos Solução Em 30/07/2015 em 18:48, hrubesch disse: Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter Mission 1 Mission 2 Meu Script e Esse : <quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission> só você mudar a storage <quest name="The Pits of Inferno" startstorageid="39822" startstoragevalue="1"> <mission name="Acces to shortcuts" storageid="39822" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="At the end of this quest you will be able to use shortcuts."/> <missionstate id="2" description="Unlocked shortcut and now do not have to move all the 15 lever and you can use the teleport in the necromancer's house."/> </mission> <mission name="Thrones: Verminor" storageid="2082" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You have already absorbed some of Veminor's spirit."/> </mission> <mission name="Thrones: Infernatil" storageid="2080" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You have already absorbed some of Infernatil's spirit."/> </mission> <mission name="Thrones: Tafariel" storageid="2081" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You have already absorbed some of Tafariel's spirit."/> </mission> Editado Julho 30, 2015 9 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2015 9 anos Autor Vlw Manoooh Ajudo Muito!!! Outra Dúvida Rápida Você Sabe Como Eu Faço Para Quando Passar Em Um Determinado Tile Ganhar Uma Determinada Storage? Editado Julho 30, 2015 9 anos por hrubesch (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2015 9 anos tente assim. movements/script/blabla.lua function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, POR AQUI SUA STORAGE, 0) end return true end <movevent type="StepIn" actionid="256900" event="script" value="blabla.lua"/> Editado Julho 30, 2015 9 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.