Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter 

Mission 1

Mission 2

Meu Script e Esse :

<quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1">
<mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1">
<missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/>
</mission>

Resolvido por Pedro.

Ir para solução
Postado
  • Solução
  Em 30/07/2015 em 18:48, hrubesch disse:

Alguem Pode Ajudar Rapidao Tipo Meu Quest Log Ta Pegando Tudo Certo Mais Queria Saber Combo Botar Mais De 1 Mission Dentro De Um Quest Tipo QUando Abrir Quest Log Vai Ter Quest Tal Você Entra Ai Vai Ter 

Mission 1

Mission 2

Meu Script e Esse :

<quest name="Extra Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1">
<mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1">
<missionstate id="1" description="Voce Completou a Quest Extra!"/>
</mission>

só você mudar a storage 

<quest name="The Pits of Inferno" startstorageid="39822" startstoragevalue="1">
		<mission name="Acces to shortcuts" storageid="39822" startvalue="1" endvalue="2">
			<missionstate id="1" description="At the end of this quest you will be able to use shortcuts."/>
			<missionstate id="2" description="Unlocked shortcut and now do not have to move all the 15 lever and you can use the teleport in the necromancer's house."/>
		</mission>
		<mission name="Thrones: Verminor" storageid="2082" startvalue="1" endvalue="1">
			<missionstate id="1" description="You have already absorbed some of Veminor's spirit."/>
		</mission>
		<mission name="Thrones: Infernatil" storageid="2080" startvalue="1" endvalue="1">
			<missionstate id="1" description="You have already absorbed some of Infernatil's spirit."/>
		</mission>
		<mission name="Thrones: Tafariel" storageid="2081" startvalue="1" endvalue="1">
			<missionstate id="1" description="You have already absorbed some of Tafariel's spirit."/>
		</mission>

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo