Postado Julho 30, 2015 10 anos Boa Noite, estou procurando uma equipe dedicada para o desenvolvimento de um novo projeto. A ideia seria reunir um grupo de pessoas e juntos compartilharmos ideias para desenvolver um novo servidor. O servidor será hosteado em um dedicado, e estará online 24hrs por dia. enfim, quem quiser conversar e saber mais informações sobre o assunto, me chamem no skype:huancaio rezende. Aguardo o contato de vocês!
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Boa Noite, estou procurando uma equipe dedicada para o desenvolvimento de um novo projeto. A ideia seria reunir um grupo de pessoas e juntos compartilharmos ideias para desenvolver um novo servidor. O servidor será hosteado em um dedicado, e estará online 24hrs por dia. enfim, quem quiser conversar e saber mais informações sobre o assunto, me chamem no skype:huancaio rezende. Aguardo o contato de vocês! me mande msg no facebook https://www.facebook.com/RenanPatrickC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.