Postado Julho 31, 2015 10 anos Dúvida 1: Como eu faço pra exportar um sprite inteiro (com animação e tudo) e importá-lo de uma vez só para o Object Builder? É que estou querendo usar alguns sprites novos da versão 10.78 no meu ot 8.6. Dúvida 2: Alguém tem o ID dos novos sprites das águas do tibia? Procurei e procurei no Object Builder e não achei. Teria algum tipo de problema de compatibilidade por os novos sprites da água no 8.6? Creio que não, mas é sempre bom perguntar. Agradeço desde já.
Postado Julho 31, 2015 10 anos Não sei se te ajuda mas da uma olhada atualizado até versão 10.80 http://datreader.x10.mx/dat_reader.htm [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 31, 2015 10 anos Autor Acho que pode servir sim. Como eu faço pra baixar o Sprite que eu quero e salvar ele separadamente no meu PC?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.