Postado Julho 31, 2015 9 anos Boa madrugada galera do TK, venho pedir se alguém pode me mandar uma script estilo Utito Tempo, porem que aumentasse o magic level em 30%. Obrigado s2 Alguem ajuda ai? u.u Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Julho 31, 2015 9 anos Ver se ajuda http://www.tibiaking.com/forum/topic/60090-spell-que-da-a-mas-de-dano-de-magia/ Editado Julho 31, 2015 9 anos por xADMx (veja o histórico de edições) Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor Ajudar até ajuda, mas não era bem isso, eu tentei fazer eu mesmo usando Utito tempo como base, e não funcionou :/ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor Alguem ajuda ae? s2 Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Olá! Tente este: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.