Postado Agosto 1, 2015 9 anos eae pessoal blz?? estou aqui com um comando de mute, só que ele muta apenas por 1 minuto! o cara fala "/mute Summer" ai o lek chamado "Summer" ele é mutado por apenas 1 minuto, dai eu queria para o Tutor/SeniorTutor/Adm/Gm escolhece o tempo que o player vai levar de mute! tipo o tutor/adm/... fala "/mute Summer,10" dai o player chamado summer drags é mutado por 10 minutos! e também este sistema de mute que eu tenho ele muta o player até no default! queria que ele muta-se o player apenas no help ou no chat especifico que eu quizer pfv! caso n consiga fazer por chat especifico, pode deixar mutado para todos os chats msm e.e obrigado pela atenção e rep+ para quem ajudar, ai está o sistema de mute que eu já tenho: Muteplayer.lua local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM local MutedTime = 1 -- em minutos local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, MutedTime * 60 * 1000) function onSay(cid,words,param) local testeGroup = getPlayerGroupId(cid) if testeGroup >= GMGroup then if param ~= "" then local playerMuted = getPlayerByName(param) if isPlayer(playerMuted) == TRUE then local GMName = getPlayerName(cid) local playerName = getPlayerName(playerMuted) if playerName == GMName then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?") return 0 end local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted) if playerGroup >= testeGroup then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.") return 0 end doAddCondition(playerMuted, condition) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..MutedTime.." minuto(s) no jogador "..playerName..".") doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..MutedTime.." minuto(s) pelo "..GMName..".") return 0 else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.") return 0 end end end end Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor up Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 2, 2015 9 anos local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM local maxTimeMute = 60 --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário. local conditions = {} for i = 1, maxTimeMute do conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000) end function onSay(cid,words,param) local testeGroup = getPlayerGroupId(cid) if testeGroup >= GMGroup then if param ~= "" then local sep = param:explode(",") local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2]) if not timeMuted or not conditions[timeMuted] then doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.") elseif isPlayer(playerMuted) then local GMName = getPlayerName(cid) local playerName = getPlayerName(playerMuted) if playerName == GMName then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?") return 0 end local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted) if playerGroup >= testeGroup then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.") return 0 end doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted]) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".") doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".") else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.") end end end return true end Editado Agosto 3, 2015 9 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM function onSay(cid,words,param) local testeGroup = getPlayerGroupId(cid) if testeGroup >= GMGroup then if param ~= "" then local sep = param:explode(",") local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2]) if not timeMuted then doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.") elseif isPlayer(playerMuted) then local GMName = getPlayerName(cid) local playerName = getPlayerName(playerMuted) if playerName == GMName then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?") return 0 end local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted) if playerGroup >= testeGroup then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.") return 0 end local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, timeMuted * 60 * 1000) doAddCondition(playerMuted, condition) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".") doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".") else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.") end end end return true end eu testei aqui e quando eu dou /mute Testando,10 aparece as msgs pro player que ele foi mutado, e para o god que ele mutou o player, ai quando eu olho na distro dá este erro: [03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] [03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay [03/08/2015 08:33:00] Description: [03/08/2015 08:33:00] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script. [03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] [03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay [03/08/2015 08:33:00] Description: [03/08/2015 08:33:00] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script. [03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] [03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay [03/08/2015 08:33:00] Description: [03/08/2015 08:33:00] (luaDoAddCondition) Condition not found Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Ops, não prestei atenção no código. Corrigido. Editado Agosto 3, 2015 9 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.