Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

eae pessoal blz?? estou aqui com um comando de mute, só que ele muta apenas por 1 minuto! o cara fala "/mute Summer" ai o lek chamado "Summer"  ele é mutado por apenas 1 minuto, dai eu queria para o Tutor/SeniorTutor/Adm/Gm 
escolhece o tempo que o player vai levar de mute! tipo o tutor/adm/... fala "/mute Summer,10" dai o player chamado summer drags é mutado por 10 minutos! e também este sistema de mute que eu tenho ele muta o player até no default! queria que ele muta-se o player apenas no help ou no chat especifico que eu quizer pfv! caso n consiga fazer por chat especifico, pode deixar mutado para todos os chats msm e.e obrigado pela atenção e rep+ para quem ajudar, ai está o sistema de mute que eu já tenho:
 
Muteplayer.lua

local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
local MutedTime = 1 -- em minutos
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, MutedTime * 60 * 1000)
 
function onSay(cid,words,param)
 
local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
if testeGroup >= GMGroup then
if param ~= "" then
 
local playerMuted = getPlayerByName(param)
if isPlayer(playerMuted) == TRUE then
 
local GMName = getPlayerName(cid)
local playerName = getPlayerName(playerMuted)
if playerName == GMName then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
return 0
end
 
local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
if playerGroup >= testeGroup then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
return 0
end
 
doAddCondition(playerMuted, condition)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..MutedTime.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..MutedTime.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
return 0
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
return 0
end
 
end
end
end

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

  • Respostas 17
  • Visualizações 728
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM local maxTimeMute = 60 --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário. local conditions = {} for i = 1, maxTimeMute do conditions[i] = c

  • Ops, não prestei atenção no código. Corrigido.

Postado
local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
local maxTimeMute = 60         --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário.
local conditions = {}
for i = 1, maxTimeMute do
    conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000)
end
function onSay(cid,words,param)
    local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
    if testeGroup >= GMGroup then
        if param ~= "" then       
            local sep = param:explode(",") 
            local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2])
            if not timeMuted or not conditions[timeMuted] then
                doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.")
            elseif isPlayer(playerMuted) then
                local GMName = getPlayerName(cid)
                local playerName = getPlayerName(playerMuted)
                if playerName == GMName then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
                    return 0
                end
                local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
                if playerGroup >= testeGroup then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
                    return 0
                end
                doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted])
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
                doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
            end        
        end
    end
    return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor
local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
 
function onSay(cid,words,param)
    local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
    if testeGroup >= GMGroup then
        if param ~= "" then       
            local sep = param:explode(",") 
            local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2])
            if not timeMuted then
                doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.")
            elseif isPlayer(playerMuted) then
                local GMName = getPlayerName(cid)
                local playerName = getPlayerName(playerMuted)
                if playerName == GMName then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
                    return 0
                end
                local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
                if playerGroup >= testeGroup then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
                    return 0
                end
                local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
                setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, timeMuted * 60 * 1000)
                doAddCondition(playerMuted, condition)
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
                doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
            end        
        end
    end
    return true
end

eu testei aqui e quando eu dou /mute Testando,10

aparece as msgs pro player que ele foi mutado, e para o god que ele mutou o player, ai quando eu olho na distro dá este erro:

 

[03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[03/08/2015 08:33:00] Description: 
[03/08/2015 08:33:00] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script.
 
[03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[03/08/2015 08:33:00] Description: 
[03/08/2015 08:33:00] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script.
 
[03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[03/08/2015 08:33:00] Description: 
[03/08/2015 08:33:00] (luaDoAddCondition) Condition not found

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo