Postado Agosto 2, 2015 9 anos Olá, Pessoal, como é que eu faça para acessar meu ot? Consegui compilar no meu ubuntu via virtual machine e liguei ele. A dúvida que eu tenho agora é: como entrar no servidor pelo meu pc? sem ser via virtual machine? E como acessar o site? Grato!
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Cara, não tenho certeza, mas coloca a placa de rede em bridge que ela vai pegar o mesmo range da sua rede, daí no cliente é só por o ip da vm.
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor Cara, não tenho certeza, mas coloca a placa de rede em bridge que ela vai pegar o mesmo range da sua rede, daí no cliente é só por o ip da vm. Infelizmente não consegui. Alguma outra ideia?
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Infelizmente não consegui. Alguma outra ideia? Cara, vai no VM e digita ifconfig, vê qual o IP que sai lá. Volta ao seu host (windows) e tenta dar ping no IP pra ver se há resposta: Tecla do windows + R > CMD > ping "IP DO LINUX". Se possível tenta postar as screenshots aqui pra nós, tanto da VM quanto do windows.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.