Postado Agosto 27, 2015 9 anos Autor então ao invés de ajudar vem prejudicar? legal isso tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Agosto 28, 2015 9 anos então ao invés de ajudar vem prejudicar? legal isso Se eu soubesse ajudava, mas não sei, e não estou prejudicando estou seguindo as regras, coisa que você não fez. Então espera até que alguém que saiba ajude. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Autor BUMP tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.