Postado Agosto 4, 2015 9 anos Boa noite, queria saber como faço pra retirar um bug que meu otserver tem, um bug de clonar item, queria saber se existe algum comando pra eu por no config.lua que nao deixe usar nenhum item no slot da arrow, ou entao alguns codigos na source pra tirar esse bug.
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor Solução Ja achei a resposta ja, era pra mecher uns codigos na source, voce conseguiu arrumar o do Natanael, gratz man consegui graças a voce xD Soluçao para o problema Abra o player.cpp na sua source e remova tudo isso if(index == SLOT_LEFT || index == SLOT_RIGHT) { if(ret == RET_NOERROR && item->getWeaponType()!= WEAPON_NONE) self->setLastAttack(OTSYS_TIME()); Item* tmpItem = inventory[(slots_t)index]; if(ret == RET_BOTHHANDSNEEDTOBEFREE && g_game.internalAddItem( NULL,self, tmpItem, INDEX_WHEREEVER)== RET_NOERROR) { self->sendRemoveInventoryItem((slots_t)index, tmpItem); self->onRemoveInventoryItem((slots_t)index, tmpItem); self->inventory[(slots_t)index]= NULL; self->updateWeapon(); self->inventoryWeight -= tmpItem->getWeight(); self->sendStats(); } } By Fireelement Editado Agosto 5, 2015 9 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Autor isso n arruma, só faz o servidor crashar Desculpa a demora, mas qual o modo correto entao, pra resolver esse bug? '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.