Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor Perfeito mano, muito obrigado! Só uma coisa man, meu server teu upgrade sistem, onde os equipamentos ficam +1 +2 etc, dai quando ganha o b^nus reflect, a informação que o item ta +1 some, e vice verça.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos ae zipter98, agora estou com um erro ou eu acho que e um erro. tipo se o player usa 2 amuleto um no neck e outro na hand o atributo vai se muiltiplica entao oque eu queria e que so pode-se usa x item em seu devido lugar tendeu? Tipo shield na Right-hand Sword na left hand.... to precisando muito.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Isso se não me engano é configurado em items.xml. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor Isso se não me engano é configurado em items.xml. Se não for incomodo, tem como me ajudar numa coisa? Essa linha >doItemSetAttribute(itemEx.uid, "name", getItemNameById(itemEx.itemid).." ref "..config.reflectBonus.."%"), que poem o nome "ref 2%" no item, conflita com a do script de upgrade item que tenho aqui, que poem o nome "+1" no item, dai quando poem um, o outro some.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos mas tipo ziper, ta tudo certinho <attribute key="slotType" value="necklace" /> mas quando eu coloco o amulet na left hand ele ganha o atributo= reflect. entao pensei que isso seria algum movementscript tlg? ae gabriel28 usa esse script na lib. function getItemReflectPercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "reflect") end function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "reflect", percent) end Editado Agosto 6, 2015 9 anos por 574747 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.