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  • Action: local config = {     reflectBonus = 2,               --Bônus de reflect, em %.     failChance = 50,                --Chance de falhar, em porcentagem.     types = {"armor", "legs", "helmet",

  • O evento é onStatsChange, não onLogin. Tag: <event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/> O creatureevent foi alterado e foram colocadas algumas proteções para

  • Ops, esqueci de verificar se o item existe. Corrigido.

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O problema é que tenho um script de upgrad item, dai, invés de ficar You see a demon helmet +3 [ref 2%] (def:10), só fica, ou o +3 ou o ref, um sobre poem o outro. Se o item já tiver +X e colocar o reflect, o [ref 2%] fica no lugar do +X, e isso acontece também se o item já tiver reflect e eu der upgrade no item, o +X fica no lugar do [ref 2%], invés de ficarem os dois como no exemplo que dei.

Também uso o slot system, e funciona normal, ficando You see a demon helmet +3 [hp + 2%] (def:10).

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

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