Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera,

 

Juntando daqui, juntando dalí, fiz um sisteminha das keys de roshamuul {prision keys}.

 

Só estou com uma duvida:

    O player usou a key, entrou na sala do boss, mas viu que não vai conseguir matar o boss e resolver sair entrando no TP.

 

Quando ele entrar no TP, gostaria que o boss fosse destruido, só não sei como fazer isso :(

 

Se alguém puder ajudar, ficaria grato.

  • Respostas 14
  • Visualizações 429
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

é somente eliminar o boss? Ao player pisar no teleport?

 

Isso não causaria problema caso 2 players fossem e 1 fosse em bora?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Tp de entrada:

--[[ no Movements.xml 
 
TAG:
<movevent type="StepIn" actionid="1232" event="script" value="arquivo.lua"/>

mude a actionid a seu gosto!

o debaixo voce cria em movements/scripts/arquivo.lua
]]


function onStepIn(cid)
    if getGlobalStorageValue("prison_k") == 1 then 
        doPlayerSendCancel(cid, "Essa quest está ocupada, por favor, espere o player acabar ou morrer.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
        return false
    else   
        setPlayerStorageValue(cid, "prison_k", 1)
        setGlobalStorageValue("prison_k", 1)
    end
    return true
end

Função para caso o player morra:

--[[ em creaturescripts.xml 

adicione:

<event type="kill" name="prisonStor" event="script" value="arquivo.lua"/>

agora vá em scripts/login.lua e adicione antes de último "retrun true" isto:

registerCreatureEvent(cid, "prisonStor")


o debaixo você cria na pasta scripts/arquivo.lua
]]


local boss = "Demon" 

function onKill(cid, target, lastHit) 

    if getPlayerStorageValue(target, "prison_k") == 1 and getGlobalStorageValue("prison_k") == 1 then 
        if getCreatureName(cid) == boss then 
            doRemoveCreature(cid)
             setPlayerStorageValue(target, "prison_k", -1)
             setGlobalStorageValue("prison_k", -1)
            return true
        end
    end
    return true
end

Tp de saída:

--[[ no Movements.xml

TAG:
<movevent type="StepIn" actionid="1231" event="script" value="arquivo.lua"/>

mude a actionid a seu gosto!

o debaixo voce cria em movements/scripts/arquivo.lua
]]

function onStepIn(cid)
    if getGlobalStorageValue("prison_k") == 1 and getPlayerStorageValue(cid, "prison_k") == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, "prison_k", -1)
        setGlobalStorageValue("prison_k", -1)
        return true
    else 
        return false
    end
    return true
end 

Qualquer erro, me fale, fiz bem rápido pois estou de saída...

caso não saiba configurar também, só dizer.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo