Postado Agosto 5, 2015 9 anos Galera, Juntando daqui, juntando dalí, fiz um sisteminha das keys de roshamuul {prision keys}. Só estou com uma duvida: O player usou a key, entrou na sala do boss, mas viu que não vai conseguir matar o boss e resolver sair entrando no TP. Quando ele entrar no TP, gostaria que o boss fosse destruido, só não sei como fazer isso Se alguém puder ajudar, ficaria grato.
Postado Agosto 5, 2015 9 anos é somente eliminar o boss? Ao player pisar no teleport? Isso não causaria problema caso 2 players fossem e 1 fosse em bora? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor É lá nos prison keys sabe? Vou por restrição para apenas 1 player entrar no boss. Queria aproveitar e pedir se você não sabe por restrição? Editado Agosto 5, 2015 9 anos por adrianinho (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Tp de entrada: --[[ no Movements.xml TAG: <movevent type="StepIn" actionid="1232" event="script" value="arquivo.lua"/> mude a actionid a seu gosto! o debaixo voce cria em movements/scripts/arquivo.lua ]] function onStepIn(cid) if getGlobalStorageValue("prison_k") == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Essa quest está ocupada, por favor, espere o player acabar ou morrer.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false else setPlayerStorageValue(cid, "prison_k", 1) setGlobalStorageValue("prison_k", 1) end return true end Função para caso o player morra: --[[ em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="prisonStor" event="script" value="arquivo.lua"/> agora vá em scripts/login.lua e adicione antes de último "retrun true" isto: registerCreatureEvent(cid, "prisonStor") o debaixo você cria na pasta scripts/arquivo.lua ]] local boss = "Demon" function onKill(cid, target, lastHit) if getPlayerStorageValue(target, "prison_k") == 1 and getGlobalStorageValue("prison_k") == 1 then if getCreatureName(cid) == boss then doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(target, "prison_k", -1) setGlobalStorageValue("prison_k", -1) return true end end return true end Tp de saída: --[[ no Movements.xml TAG: <movevent type="StepIn" actionid="1231" event="script" value="arquivo.lua"/> mude a actionid a seu gosto! o debaixo voce cria em movements/scripts/arquivo.lua ]] function onStepIn(cid) if getGlobalStorageValue("prison_k") == 1 and getPlayerStorageValue(cid, "prison_k") == 1 then setPlayerStorageValue(cid, "prison_k", -1) setGlobalStorageValue("prison_k", -1) return true else return false end return true end Qualquer erro, me fale, fiz bem rápido pois estou de saída... caso não saiba configurar também, só dizer. Editado Agosto 5, 2015 9 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.