Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor Exclui a de TP de entrada por essa, o resto você continua. A saída é por TP, certo ? o TP precisa conter a actionid da tag. e na variável boss, coloque o nome do boss... estou saindo, depois eu acompanho. Para mudar a actionid é somente pelo mapeditor, certo?
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Para mudar a actionid é somente pelo mapeditor, certo? Na tag você define qual vai ser, e o que ela irá executar. no map editor você coloca onde ela vai ficar... saindo 3, 2, 1 ... bjunda. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor Cara, acabei não perguntando uma coisa importante. Meus scripts [da keys] estão em actions, e você mencionou que devem estar em moviments, pois então, mudo para moviments ou deixo em action? Valeu =)
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Cara, acabei não perguntando uma coisa importante. Meus scripts [da keys] estão em actions, e você mencionou que devem estar em moviments, pois então, mudo para moviments ou deixo em action? Valeu =) o TP de saída você cria outro. o do kill também. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor o TP de saída você cria outro. o do kill também. Eu crio outro em actions? Ficando então Entrada, tp de saída e kill em acions? Ou não?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.