Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal do TK!

Meu problema é o seguinte:

Os meu servidor está avançando Distance Fighting mais rápido do que as outras skills, inclusive nos Knights. Já fiz uma revisão do vocations.xml

Pegando o Knight por exemplo:

<vocation id="4" clientid="1" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" />
<skill id="0" multiplier="1.1" />
<skill id="1" multiplier="1.1" />
<skill id="2" multiplier="1.1" />
<skill id="3" multiplier="1.1" />
<skill id="4" multiplier="1.4" />
<skill id="5" multiplier="1.1" />
<skill id="6" multiplier="1.1" />
</vocation>

Teoricamente Distance deveria demorar mais para avançar, visto que está em 1.4 e o resto está em 1.1 (quanto menos mais rápido, certo?), mas isso não acontece. Já troquei o valor das outras skills para maior e menor, e mesmo assim o Distance avança mais rápido.

Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver??

Esse mesmo problema aconteceu em 5 servidores diferentes que eu baixei, com TFS 1.0, 1.1, 1.2 master do mark, 1.2 master do minervino, e nas versões do Tibia 10.76, 10.77 e 10.78.
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• /\ não é   Tem certeza que não é só impressão? O Distance naturalmente avança rápido porque avança 2 tries a cada acerto, enquanto os outros skills avançam apenas 1 try sempre. Eu colaboro com o TFS

• Vi sua issue no repositório do TFS, esse tipo de problema não deve ser reportado lá até que você diagnostique que é um erro.   Você tentou com players em que skill level? No skill level 10, por exem

• Não, exponenciação não é tão simples de resolver. Acredito que tu pode pegar a vocação do player e verificar se ele é paladin e, se não for, aumentar só 1 try.   Se você só tiver as 4 vocações padrã

Postado

/\ não é

Tem certeza que não é só impressão? O Distance naturalmente avança rápido porque avança 2 tries a cada acerto, enquanto os outros skills avançam apenas 1 try sempre. Eu colaboro com o TFS há algum tempo e ninguém nunca reportou esse erro, e eu mesmo mexi bastante com o distance fighting e não reparei nisso.

Postado

/\ não é

Tem certeza que não é só impressão? O Distance naturalmente avança rápido porque avança 2 tries a cada acerto, enquanto os outros skills avançam apenas 1 try sempre. Eu colaboro com o TFS há algum tempo e ninguém nunca reportou esse erro, e eu mesmo mexi bastante com o distance fighting e não reparei nisso.

DE BOA!! <3 AACHO QUE DEVE SER IMPRESSÃO DELE MSM XD

Tungszx

YXikRan.gif

Postado

Vi sua issue no repositório do TFS, esse tipo de problema não deve ser reportado lá até que você diagnostique que é um erro.

Você tentou com players em que skill level? No skill level 10, por exemplo, todas as skills sobem igual (inclusive, distance vai mais rápido pelo que eu disse acima). Agora, no skill 60, já vai ter uma boa diferença, porque cada skill level melee como knight é 10% mais lento que o anterior, mas com distance é 40% e isso escala muito rápido.

Editado por Lordfire (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo