Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon.

2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. 

*Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito.

3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais?

4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites novas ou esta tudo direto nos arquivos tibia.dat e tibia.spr de cada client?

Se alguem puder me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

Bom quanto ao programa não sei Mais para trocar a sprite basta trocar no tibia.spr Para criar uma nova voce precisa do item otb para trocar somente troque no .spr

Postado

Bom quanto ao programa não sei

Mais para trocar a sprite basta trocar no tibia.spr

Para criar uma nova voce precisa do item otb

para trocar somente troque no .spr

Postado

Poste suas duvidas :)

Postado
  • Autor

1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon.   2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78.  *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito.   3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais?   4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites novas ou esta tudo direto nos arquivos tibia.dat e tibia.spr de cada client?

Essas são as dúvidas 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo