Postado Agosto 7, 2015 10 anos 1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon. 2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito. 3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais? 4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites novas ou esta tudo direto nos arquivos tibia.dat e tibia.spr de cada client? Se alguem puder me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.
Postado Agosto 7, 2015 10 anos Bom quanto ao programa não sei Mais para trocar a sprite basta trocar no tibia.spr Para criar uma nova voce precisa do item otb para trocar somente troque no .spr Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 7, 2015 10 anos Autor obrigado por ajudar em algo. Mas ainda continuo com algumas dúvidas.
Postado Agosto 7, 2015 10 anos Poste suas duvidas Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 7, 2015 10 anos Autor 1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon. 2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito. 3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais? 4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites novas ou esta tudo direto nos arquivos tibia.dat e tibia.spr de cada client? Essas são as dúvidas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.