Postado Agosto 9, 2015 9 anos Vejam só amigos, eu segui todos os tutorias aqui para mudar o templo de cidade Mas mesmo assim o player ainda continua nascendo na posição antiga.. Segue as imagens as modificações que fiz: Eu quero que todos players quando morrer ou iniciar no ot, comessem dessa posição ai indicada Mudei la no config.lua Mudei a posição do account Manager Ai depois de ter feito todas essas modificações salvei tudo direitinho, rodei o ot, eu fui criar uma conta nova pra ver se tinha dado certo, o account manager mudou para posição que eu queria, mas o player ainda continua inciando no templo antigo, e quando morre também... Me ajudem por favor.. Editado Agosto 9, 2015 9 anos por Homen Nuclear (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2015 9 anos no accountmaneger tem augo asim newplayertown (1) augo asim vc troca pela town de sua nova city MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 9, 2015 9 anos Autor Isso que vc fala é no config.lua neh?, eu mudei já pra o da nova cidade, veja na imagem que mandei
Postado Agosto 9, 2015 9 anos Solução Cara, se vc não conseguir assim, da o famoso "jeitinho brasileiro" Mete um TP nessa coordenada com as coordenadas que vc quer que o char apareça... kkkkk tenta meter esse gato, e cerca o tp com uma parede pro char não nascer do lado dele, quem sabe assim funfa kkkk
Postado Agosto 9, 2015 9 anos n fassa isso porque o player vai nacer em cima do tp ai o serve não vai responder, porcausa disso seu ot vai cair MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.