Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, alguem poderia me ajudar? Eu queria um script que tal bicho nasce mesmo se tiver Player na tela.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Resolvido por Caronte

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo:     Em spawn.cpp     Procure por  bool Spawn::findPlayer(const Posi

  • Você não alterou,  e precisa compilar...   Tenta usar esse que eu compilei, coloquei para dar o mesmo efeito que o dos 10.+ , que é o teleport.

  • dificilmente eu defendo alguém nesse fórum mas você foi o único aqui que demonstrou não saber nada de programação. Pedindo pra comentar função? que coisa absurda.. essa função é chamada em vários luga

Postado

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado.

Se quiser, siga o tutorial abaixo:

 

 

Em spawn.cpp

 

 

Procure por 

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)

E no lugar de:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return true;
	}

	return false;
}

Coloque:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return false;
	}

	return false;
}

Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.

Postado
  • Autor

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado.

Se quiser, siga o tutorial abaixo:

 

 

Em spawn.cpp

 

 

Procure por 

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)

E no lugar de:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return true;
	}

	return false;
}

Coloque:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return false;
	}

	return false;
}

Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.

 

Não prestou não :s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo