Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera , estou com um projeto de criar um servidor online 24 hrs a principios 8.60 com possibilidade de atualizacao futura.

Tenho como investir entao gostaria de criar algo sério e preciso de pessoas entendidas e compromissadas com o trabalho.

Preciso:

Scripter

Mapper

Entre os outros necessarios.

quem estiver interecado em assumir um cargo de utilidade no servidor por favor comente o topico para que possamos juntos construir um servidor compromissado e bom para se jogar.

• Respostas 7
  • Visualizações 466
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Boa noite galera , estou com um projeto de criar um servidor online 24 hrs a principios 8.60 com possibilidade de atualizacao futura.

Tenho como investir entao gostaria de criar algo sério e preciso de pessoas entendidas e compromissadas com o trabalho.

Preciso:

Scripter

Mapper

Entre os outros necessarios.

quem estiver interecado em assumir um cargo de utilidade no servidor por favor comente o topico para que possamos juntos construir um servidor compromissado e bom para se jogar.

Ola amigo, sou mapper desde outras épocas... Atualmente estou com um projeto só meu, de criar um mapa 100% original.

Porém ficaria feliz de fazer parte de uma equipe novamente, se quiser saber mais, chame por mensagem para conversarmos sobre.

Abraço  :laugh:

Editado por Sucao22 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo