Postado Agosto 12, 2015 9 anos Boa noite galera , estou com um projeto de criar um servidor online 24 hrs a principios 8.60 com possibilidade de atualizacao futura. Tenho como investir entao gostaria de criar algo sério e preciso de pessoas entendidas e compromissadas com o trabalho. Preciso: Scripter Mapper Entre os outros necessarios. quem estiver interecado em assumir um cargo de utilidade no servidor por favor comente o topico para que possamos juntos construir um servidor compromissado e bom para se jogar.
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Ola, tem interesse? http://www.tibiaking.com/forum/topic/61170-infantry-online/
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Boa noite galera , estou com um projeto de criar um servidor online 24 hrs a principios 8.60 com possibilidade de atualizacao futura. Tenho como investir entao gostaria de criar algo sério e preciso de pessoas entendidas e compromissadas com o trabalho. Preciso: Scripter Mapper Entre os outros necessarios. quem estiver interecado em assumir um cargo de utilidade no servidor por favor comente o topico para que possamos juntos construir um servidor compromissado e bom para se jogar. Ola amigo, sou mapper desde outras épocas... Atualmente estou com um projeto só meu, de criar um mapa 100% original. Porém ficaria feliz de fazer parte de uma equipe novamente, se quiser saber mais, chame por mensagem para conversarmos sobre. Abraço Editado Agosto 14, 2015 9 anos por Sucao22 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.